Guarnição do sargento Colares responsável pela prisão do acusado |
Acusado preso tres horas após o crime |
Arma apreendida com o acusado |
Vítima que trabalhava como garçon |
O que teria motivado uma discussão que terminou no assassinato de Marcio Cleiton Baia Fernandes, de 29 anos, ocorrido durante uma bebedeira em um bar localizado na rua Presidente Kennedy, bairro Hospitalidade, em Santana ainda é desconhecido pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 19 horas do domingo (26), próximo da casa da vítima. Marcio foi esfaqueado pelas costas e levado por populares para o Hospital de Santana onde não resistiu ao ferimento e morreu cerca de uma hora após dar entrada naquela casa de saúde.
Segundo informações de testemunhas, a vítima bebia junto com três pessoas, sendo que uma delas acabou sendo ferida sem gravidade.
Após o fato, a guarnição sob o comando do sargento Colares, do 4° Batalhão de Polícia Militar, com apoio de outra guarnição sob o comando do sargento P. Alves iniciaram as buscas para tentar prender os suspeitos pelo homicídio.
A polícia conseguiu prender Nirlando de Melo Pinheiro, conhecido como “Nando”, de 28 anos. Ele foi capturado em uma residência localizada na travessa 5, bairro dos Remédios II.
Com ele os policiais apreenderam uma faca que teria sido usada no crime. O acusado negou que tenha participado do crime, mas foi reconhecido pela vítima ferida na discussão.
Ele foi apresentado na 1ª Delegacia de Santana onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
O outro envolvido não foi preso, porém, a polícia já tem a identidade dele que poderá ser preso a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário