[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESTUPRADOR É PRESO EM SANTANA

          CARLOS AUGUSTO FERREIRA DA CRUZ, 31 anos de idade, residente na Rodovia Salvador Diniz, s/n, no Igarapé da fortaleza, foi preso por volta das 17 horas desse domingo dia 03/10, acusado de estupro de vulnerável. Carlos aproveitou que sua amásia saiu para votar, mandou seus filhos e outros enteados que estavam na casa sair e cometeu o estupro abrigando sua enteada de 11 anos de idade a praticar sexo oral com o mesmo. Segundo a menor Carlos ejaculou em sua boca e logo em seguida disse para a menor ir tomar banho e não falar nada para sua mãe.
          Quando a mãe da menor retornou para cassa encontrou a menina estranha e conversando com a criança ficou sabendo o que havia acontecido. Então a mãe procurou os policiais do 4º Batalhão que estavam no policiamento próximo a escola do bairro onde acontecia votação e os mesmo fizeram a prisão do mesmo.
O Delegado Jurandir Bentes, que estava de plantão, fez diligencias até o local onde aconteceu o fato e apreendeu o lençol da cama onde aconteceu o estupro, porque segundo a meno, depois que Carlos Augusto ejaculou em sua boca ela cuspiu sobre o lençol. A menor foi encaminhada para exame e o exame de conjução carnal deu negativo, mas o estupro ficou caracterizado e o acusado foi encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário