[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PAULO PSICOPATA FAZ REFÉM EM SANTANA


Neste domingo (25/09), por volta das 10h30 a polícia militar em apoio à polícia civil deslocou-se até a uma residência sito a Rua Neuciana Vasques no bairro Nova Brasília cumprir de mandado de prisão pelo art.157 do Código Penal em desfavor do Sr. Paulo Roberto Lima da Silva, 22 anos, expedido pela Exma. Srª Thina Luíza D’Almeida Gomes dos Santos da Vara de Execuções Penais. Ao perceber a presença da polícia no local o Sr. Paulo que s encontrava homiziado no endereço supra, sacou uma arma calibre 38, de numeração 562065, e fez a Sra. Edna Maria Ferreira de Lirio, 30 anos, moradora da casa, de refém por cerca de 02 horas. Após longas horas de negociação com a participação do COE, da companhia de Rádio Patrulha do 4ºBPM, Delegado José Neto, ômega 14; a ocorrência em lide teve seu desfecho com o infrator libertando a refém e entregando-se sem oferecer maiores resistências.
A policia civil tomou conhecimento através das suas investigações comandadas pelo Del. Neuton Gomes que o infrator recebera essa arma ontem (sábado).
Foi comfirmado através de investigações que o infrator havia participado do homicídio que vitimou uma menor, há suspeita também que o Sr. Paulo tenha participado de uma ação no município de Macapá que vitimou fatalmente um cidadão e baleou outro.
Por conta do flagrante deste domingo o Sr. Paulo responderá também pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, Cárcere Privado e Amaça, além de homicídio.
 O Sr. Paulo responde pela alcunha de Paulo Psicopata.

Um comentário:

  1. Eu estive lá nesse dia.
    É até engraçado como a população fica afoita filmando com celular, em cima do lance atrapalhando o trabalho policial...
    Quanto à matéria aqui, onde fica SANATA? Rsrsrs....pessoal vamos prestar mais atenção na hora de digitar a matéria neh...Mas valew!!

    ResponderExcluir