[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de outubro de 2012

TAXISTA PRESO USANDO RÁDIO COM FREQUÊNCIA DA POLÍCIA

Rádio usado pelo taxista
Por volta das 19 horas deste sábado, a equipe de rádio patrulha comandada pelo sargento Ferro prendeu o nacional ÉDER MARQUES DE ALMEIDA, 36, residente  na avenida Princesa Isabel, 93-D, bairro fonte Nova. Éder usava um rádio de comunicação que captava a freqüência da Polícia Militar. Ele informou aos policiais que comprou o rádio há 3 meses de um taxista de Macapá conhecido por BEBETO e pagou R$ 150,00. Ele informou também que o rádio era utilizado entre um grupo de taxista denominado Balaio, em Macapá.
Éder que também é cinegrafista de um programa de da TV STN, em Santana, falou que gostava do rádio porque ouvia as ocorrências e as vezes chegava junto com a polícia para fazer uma melhor reportagem. Éder foi apresentado junto com o rádio na Central de Flagrantes de Santana através do Boletim de Ocorrência Nº 1968.

2 comentários:

  1. Não exieste qualquer lei que proíba a escuta de serviços públicos.
    No entanto é válida a apreenção para que seja apurado os motivos da escuta, estes sim, podem ter alguma finalidade criminosa. Caso não seja apurado nada ilegal, os equipamentos devem ser devolvidos ao proprietário.

    ResponderExcluir
  2. Que culpa que o taxista tem, o radio já vem de fabrica com a faixa da policia inclusa

    ResponderExcluir