[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

QUADRILHA COMANDADA POR MENOR E DESARTICULADA EM SANTANA


Por volta das 20 horas teve início a operação que prendeu vários menores que praticavam furto em residências dentro do município de Santana.
Foram presos 7 menores de idade e 4 maiores, sendo dois deles por receptação. Eles compravam os produtos furtados
O grupo já vinha sendo investigado pela equipe da Delegada Luiza Maia, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Santana. Segundo a Delegada o que mais impressiona é a organização do grupo. Eles estudavam todos os movimentos das pessoas das casas selecionadas por eles para cometerem o ato infracional.
O que foi levantado também pelas equipes de rádio patrulha do 4º batalhão é que eles sempre procuravam residências de militares atrás de arma e de professores para furtarem notebook's.
Parte do grupo se preparava para cometer mais um delito quando foram abordados e depois de apreendidos confirmaram os delitos anteriores e levaram os policiais no local onde estavam os comparsas e alguns aparelhos que haviam furtado e também apontaram os receptadores.
Um receptador preso informou que comprou uma televisão de 47 polegadas por R$ 1.100,00 e não desconfiou que era produto de furto.
Os objetos apreendidos e apresentados na delegacia foram:
03 Notebook's; 02 netbook; 01 TV de 47 polegadas; 01 playstation 2; 01 monitor de computador de 14 polegadas(LCD); 03 relógios de pulso; 10 aparelhos celular de várias marcas e modelos e 01 revólver calibre 38 com 4 cartuchos sendo que 3 cartuchos estavam com a espoleta batida mais não deflagrou.
A Delegada Luiza Maia elogiou o trabalho feito pelas equipes do 4º batalhão que estavam sendo comandadas pelos sargentos F. Mesquita, Alan Patrick, Angelo Siva e F. Gomes. Não citaremos os nomes dos envolvidos porque a investigação continua e pode colocar em risco a conclusão da mesma.

AO FUNDO DE CAMISETA AZUL O RECEPTADOR DA TELEVISÃO

A TELEVISÃO FURTADA DA RESIDÊNCIA DE UM BOMBEIRO MILITAR




NOTEBOO'K's RECUPERADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário