[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RAFA É MORTO COM VÁRIOS TIROS

Lucas Gama Costa, 19, foi preso pela equipe de rádio patrulha comandada pelo CB Anildo após atirar várias vezes contra Antonio Rafael Marques Carvalho,33, vulgo Rafa e também contra a equipe de militares.
Por volta das 22:30 horas desta terça feira(26/02), a equipe composta pelo CB Anildo, SD Uenderson e SD Pedro, seguiam na rua Cláudio Lúcio Monteiro no sentido Novo Horizonte quando perceberam que estava acontecendo alguns disparos de arma de fogo. Logo avistaram Lucas Gama Costa,19, atirando contra Rafa, e ao avistar a viatura efetuou dois disparos em direção a equipe, não conseguindo atingir nem a viatura e nem os policiais que dispararam contra Lucas acertando sua perna.
Segundo Lucas ele não conhecia Rafa, ele passou pelo local onde Rafa estava bebendo com amigos e  foi xingado por ele e de imediato sacou a arma e disparou várias vezes contra ele. Mas os policiais receberam a informação de que Lucas chego no local em uma motocicleta e ao descer da mesma já foi atirando contra Rafa.
Após receber atendimento médico Lucas foi encaminhado a central de flagrantes de Santana. Ele já responde pelo mesmo artigo(121). estava respondendo em liberdade pela morte de Abraão das Neves Sardinha, 27, ocorrido dia 25/11/12. Ele informou também que a arma usada no crime é de sua propriedade e foi adquirida a aproximadamente um ano em Belém.

Lucas Gama Costa

na delegacia após receber atendimento médico

SD Pedro, CB Anildo e SD Uenderson

pistola calibre 380 usada no crime
o corpo de Rafa com várias perfurações



Nenhum comentário:

Postar um comentário