[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de junho de 2013

APREENSÃO DE COMBUSTÍVEL

Por volta da 18 horas de hoje(12/06), uma equipe de radiopatrulha do 4º batalhão composta pelo SGT Colares, CB J. Braga e SD Josiel Pantoja, após uma denuncia anonima se deslocou até a residência de número 253 da Rodovia Duca Serra, na entrada do bairro piçarreira e confirmou o delito denunciado.
Moradores da área denunciaram que da referida residência vinha um forte cheiro de combustível, Os policiais encontraram no local 2.400 litros de combustível em recipientes de 200 litros e mais de 1000 litros em recipientes de 50 litros.(GASOLINA E ÓLEO DIESEL.
A senhora Francisca Alencar Aguiar, 49, informou ser a dona do combustível mas não poderia informar a procedência. O senhor Osmaildo Sales de Araújo conduzia a VAM que transportava mais de 800 do produto de forma irregular.
Uma equipe do batalhão ambiental e outra do corpo de bombeiros foram acionados para o local. O combustível foi conduzido para um depósito no batalhão ambiental. Francisca e Osmaildo foram notificados pelo batalhão ambiental e posteriormente foram apresentados na central de flagrantes de Santana.

COMBUSTÍVEL NO INTERIOR DA VAN

TODOS COM COMBUSTÍVEL

POLICIAIS DO BATALHÃO AMBIENTAL

ESSES RECIPIENTES JÁ ESTAVAM VAZIOS



TEVE TAMBÉM O APOIO DO CORPO DE BOMBEIROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário