[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

BEBEDEIRA ACABA EM MORTE NO IGARAPÉ DA FORTALEZA



 Por volta de 21 horas desta quinta feira, 12/11, aconteceu um homicídio no Igarapé da Fortaleza. Uma bebedeira entre cunhados gerou uma discussão que acabou em morte.
          Gabriel Gonçalves Correa,18 anos, residente na travessa Rio Preto, 66, Igarapé da Fortaleza foi preso acusado de ser o autor do golpe de terçado que provocou o óbito da vítima.
           Segundo informações de testemunhas, a vítima, Lucivaldo Miranda dos Santos,38 anos, que residia no mesmo endereço, vivia com a irmã de Grabriel e estaria agredindo a mesmo que pediu socorro, então Gabriel usando um terçado desferiu um golpe no pescoço da vítima que morreu na hora.
          A central de operações do 4º batalhão recebeu uma ligação de uma vizinha dos envolvidos por volta de 19 horas e 10 minutos informando que havia uma discussão de casal na residência e que a mulher estava lesionada. A equipe da UPC do Igarapé da Fortaleza comandada pelo Cabo R. Viana foi até o local e foi informado que o problema já estava resolvido.
          Por volta de 21 horas a central foi informada da lesão corporal no mesmo endereço e a mesma equipe retornou ao local já encontrando Lucivaldo sem vida e após fazer um busca no bairro encontrou Gabriel.
          Familiares dos envolvidos informaram que vítima e acusado estavam bebendo desde cedo depois que chegaram do trabalho. Ambos trabalhavam juntos tirando açaí. O acusado foi apresentado na central de flagrantes de Santana.




Gabriel Gonçalves Correa, 18 anos, o acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário