[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de novembro de 2015

ROUBO/ATO INFRACIONAL

Polícia militar através do 4° BPM efetuaa prisão de 7 indivíduos e apreende 2 menores por roubo e ato infracional análogo a roubo respectivamente. 
Por volta das 00 hora e 15 minutos desta terça feira, 03/11/2015, uma equipe da CERPM (COMPANHIA ESPECIALIZADA EM RADIO PATRULHAMENTO MOTORIZADO) comandada pelo Asp Miranda com o apoio da equipe comandada pelo SGT J. Lima, estava em patrulhamento pela rua Cláudio Lúcio Monteiro próximo a travessa 10 foram acionados por uma vitima de roubo. A vítima informou que acabara de ser roubada e que os infratores haviam fugido em direcao a área de pontes do bairro provedor 2. As duas equipes cercaram a area e com informa de populares conseguiram chegar a alguns dos infratores. 3 deles foram presos pela equipe do SGT J. Lima. A outra equipe foi informada que os outros indivíduos estavam escondidos em uma residência e o proprietário autorizou a entrada dos policiais que prenderam os individuos e apreenderam parte do material roubado na lanchonete. Os policiais apreenderam com os indivíduos 01 alicate de corte; 02 terçados; 02 facas; uma bomba d 'água; uma máquina para cartões marca cielo; 02 aparelhos celular (sendo 01 branco e 01 preto); 01 aparelho celular LG cor branca; R$ 182,05(cento e oitenta e dois reais e cinco centavos) ; 01 bolsa e 01 mochila.
Foram presos: JEAN DA SILVA FERREIRA, 30, bairro picarreira; WESLEY LEITE FERREIRA, 18, bairro provedor II;ELITON DA SILVA RODRIGUES, 19, bairro provedor II; MAURO ALMEISADE SOUZA, 19, bairro área portuária; JEFFERSON LUIZ LIMA DA SIVA, 29, bairro provedor II; RAFAEL SARMENTO BARBOSA, 20, bairro Vale das Bênçãos; MAX SILVA DE OLIVEIRA, 20, bairro provedor II e foram também dois menores que faziam parte do grupo.
Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram apresentados na central de flagrantes de Santana. A arma utilizada no crime e o aparelho celular de uma vítima que estava na lanchonete no momento do roubo não foram encontrados.
DRPI /4° BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário