[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de março de 2013

EQUIPE DE RÁDIO PATRULHA DO 4º BPM APREENDE MAIS DE 1 Kg DE CRACK

A equipe de rádio patrulha comandada pelo SGT Kleber Picanço, SD's Helvis e Alves, prenderam por volta das 18:40 horas deste sábado Wendell Coutinho Duarte, 22, com mais de um quilo de crack.
Os policiais receberam uma denuncia anonima de que Wendell trafegava em uma motocicleta Honda/Titan Placa NEN 9156 e estaria portando droga. Quando os policiais avistaram a motocicleta e Wendell percebeu que estava sendo seguido pela viatura tentou fugir e ao entrar na residência dele jogou uma embalagem com aproximadamente 100 gramas da droga. Os policiais então fizeram uma busca no interior da residência e encontraram o restante da droga que totalizou 1,470 gramas de crack. Parte da droga estava embaladas dentro de balões. também foi apreendida a quantia de R$ 520,00(quinhentos e vinte reais), uma balança de precisão e 8 cartucho calibre 38 sendo que 3 estavam deflagrados.
Wendell falou aos policiais que a droga seria de um primo seu que chegou do interior e pediu que ele guardasse a droga até o dia seguinte. Ele foi apresentado junto com a droga na central de flagrantes de Santana.
Wendell Coutinho, o dono da droga










R$ 520,00

motocicleta usada pelo traficante



Nenhum comentário:

Postar um comentário