[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de março de 2013

ROUBO COM REFÉNS EM SANTANA

Por volta das 8:20 horas da manhã desta sexta feira(01/03), dois indivíduos renderam o proprietário da loja DELICATA JÓIAS localizada na rua Salvador Diniz, no centro de Santana. Os meliantes estavam portando um revólver calibre 38 e depois da chegada de uma viatura do 4º batalhão fizeram o proprietário da loja, o cunhado dele e uma criança refém. O sargento Josiney, comandante da viatura 4412, junto com os soldados Ribeiro e Edgar, iniciaram o isolamento do local e as negociações para a liberação das vítimas.
A dupla de assaltantes liberou primeiro o proprietário e a criança. Após esse momento, chegou no local uma equipe do batalhão de operações especiais(BOPE) comandada pelo major Elvis, que assumiu as negociações. Os indivíduos fizeram algumas exigências inclusive solicitando cigarro porque estavam nervosos.
Genivaldo dos Santos Rodrigues, 23, vulgo Diadini, cumpriu pena por roubo em Belém durante 5 anos e como passou para o regime semiaberto aproveitou para fugir pra Santana. O outro acusado era o menor E. S. R., 17, é irmão de Genivaldo. A dupla foi apresentada na central de flagrantes de Santana.

o interior da loja. a porta por onde o assaltante se comunicava com o negociador




negociações estavam sendo comandada por policiais do BOPE

equipe dos bombeiros pronta para atender as vítimas

Genival Oliveira foi chamado pra filmar a ação de rendição dos indivíduos

o quarteirão foi isolado



momento da prisão de Genivaldo Rodrigues

Genivaldo Rodrigues o Diadini

a arma usada no crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário