[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de janeiro de 2013

BANDIDOS FORAM ALVEJADOS AO ROUBAR A LOJA

A loja vertical modas foi invadida por 4 indivíduos armado por volta das 13 horas e 30 minutos deste sábado(19/01). Um policial que estava de folga e percebeu a ação dos bandidos acionou o reforço e tomou as primeiras ações no local.
Isfran Barros de Oliveira, 21, vulgo mascote, reside na avenida Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade é o líder do grupo que conta também com a participação de outros três participantes que são menores de idade. Mascote foi alvejado com um tiro no tornozelo direito e o menor R. C. F. de 17 anos foi alvejado na coxa direita. Além deles estavam juntos os menores M. C. P., 15 e R. M. S. 15.
A quadrilha estava portando um revolver calibre 32 sem munição e uma escopeta calibre 28 com um cartucho e após entrarem na loja que fica localizada na avenida Castro Alves com a Rua Machado de Assis na área comercial de Santana.
Os infratores alvejados foram socorridos por uma ambulância do corpo de bombeiros e segundo informações preliminares não correm risco de morte.
A equipes de rádio patrulha do 4º batalhão comandadas pelo SGT P. Alves e SGT M. Carvalho chegaram a tempo e prenderam os infratores que estavam tentando fugir do locaal.
Após atendimento médico os infratores serão apresentado na central de flagrantes de Santana

Isfran Barros, vulgo mascote
alvejado na coxa

Adicionar legenda

a lesão provocada pelo tiro que atingiu mascote

Nenhum comentário:

Postar um comentário