[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VENDEDOR DE PEIXE É MORTO COM 2 TIROS NA CABEÇA

Renato Costa Lima, 27, foi morto hoje(18/01), por volta das 7 horas com dois tiros na cabeça por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta.
China, como era conhecido Renato, havia acabado de chegar ao local onde vendia peixe, as margens da rodovia Salvador Diniz no Igarapé da Fortaleza, quando os indivíduos chegaram em uma motocicleta e o que estava na garupa desceu e efetuou os disparos. Segundo informações de testemunhas, foram feitos 3 disparos e 2 atingiram a cabeça de Renato que foi socorrido por populares mas chegou sem vida no hospital de emergência de Santana.
Um irmão da vítima informou que Renato teve, há uns 4 meses atrás, uma discussão com um indivíduo em uma festa e que esse indivíduo saiu do local e retornou minutos depois com uma arma mas seu irmão já tinha retornado pra sua casa, então ficou só a ameaça de que depois acertaria com Renato.
Donizete Brito Barbosa, vulgo dragão, está foragido do IAPEN onde cumpria pena por homicídio e ainda cometeu outro homicídio lá dentro do presídio e segundo o irmão de Renato foi o autor dos disparos que tirou a vida da vítima. Existe também um mandado de prisão em aberto em desfavor de Donizete dragão.

Renato Costa, a vítima
corpo de Renato no necrotério
FOTO ENFOQUE DA KPA

familiares da vítima
Donizete Brito, o suspeito

Um comentário:

  1. vagabundo desgraçado tem que morrer...é de corta o coração o filho do RENATO falando do pai dele... vagabundo tem q morrer severamente...

    ResponderExcluir