[Fechar]

.....
.....
expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

TENTOU ROUBAR CIDADÃO E SE DEU MAL

Um indivíduo tentou roubar um cidadão enquanto o mesmo dormia e foi surpreendido com um tiro no peito nessa madrugada de quarta feira(09/01).
Josimar Alves Neves, o "Josa", 33, entrou na residencia de Nº 1547 da rua Adalvaro Cavalcante por volta das 4 horas da madrugada desta quarta feira e na companhia de um compara, que ainda não foi identificada, tentou roubar o senhor Deusdete Alves da Costa, 50. Segundo Deusdete, Josa lhe puxava pelo braço e pedia dinheiro enquanto o parceiro dele ficou próximo da porta com uma arma na mão. Então Deusdete que dormia com a arma dentro da rede, puxou a mesma e atirou contra Josa acertando-lhe o peito. O tiro atingiu o lado direito de Josa que foi levado as pressas para o H.E. de Santana e passou direto pro centro cirúrgico daquele centro de saúde.
 A arma usada foi um revolver calibre 38 que foi apresentado com 4 cartucho sendo um deflagrado juntamente com Deusdete pela equipe de rádio patrulha comandada pelo SGT TORK, SD DA GAMA E SD FLÁVIO ARAÚJO. A informação passada pelo delegado de Plantão é de que possivelmente o juiz libere Deusdete para responder em liberdade mesmo a arma não tendo registro.

Josimar Alves, o Josa
o revólver cal 38
Deusdete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário